Parceiros

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decisão

Pequeno texto feito no dia que decidir ir embora de onde eu estava.

Sem mais.
Espero que gostem



Decisão

As vezes paro, começo a pensar na vida, penso nos meus erros e acertos e vejo que tudo que fiz, fez de mim quem eu sou, quem eu serei amanhã ainda não sei, cada dia um novo aprendizado e um novo começo, cada momento novo uma nova sabedoria, errarei e muito, por que sem meus erros eu não poderia aprender. 

Cada novo dia que passa vejo que mesmo sendo algo imprudente, fazer algo que vai me fazer sentir melhor, é melhor pra mim do quer ficar sendo infeliz por mais tempo pensando no amanhã, do amanhã não sei nada e nem sei se ele virar, o que quero hoje é o que importa pra mim, não é querer ser rebelde e sim não querer mais estar com essa angustia que sinto.

Cansado e de saco cheio posso estar, mais a ultima coisa que quero é alguem opinando sobre minha vida, como disse: minha vida. Então são minhas decisões pessoais e intransferíveis. 

Quero quebrar a cara, mais uma vez levantar e ver qual vai ser meu próximo caminho, caminhada de cada dia, simplesmente quero viver, quero poder sorrir e saber que não estou escondendo um pouco de tristeza, quero acordar de manhã e não vir aquele pensamento negativo "puta que pariu, mais um dia". 

Posso hoje não saber o que quero, mas sei muito bem o que não quero.


VinyUchôa
Em uma noite de pensamentos e decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário