segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Saudade Sinestésica

Estava eu fazendo a postagem da semana passada, quando dou de cara com uma postagem no Facebook de uma pessoa dizendo que tinha muito homem bonito no seu perfil, então fui zoar e acabei conseguindo um texto lindo dessa pessoa.
Estou com ele desde a semana passada, até áudio eu gravei, ficou perfeito (na minha concepção).

Espero que gostem o tanto que eu tenha gostado.

Sem mais delongas ai está o texto de hoje.



Saudade Sinestésica 


A verdade é que eu nunca quis sentir tanta saudade de alguém, a não ser de mim mesma!

Sinto falta de mim com você, das minhas risadas que você arrancava por falar que eu era a pessoa que você mais queria ter, e convenhamos, você tinha.

Sinto falta da segurança e de como me sentia insegura por não saber onde colocar tanto amor, eu não tinha potes o suficiente para guardá-lo.

Sentia vontade de sentir saudade mesmo quando estava deitada do seu lado, sentindo seu cheiro e no aconchego da minha cama sentia falta de mim e da minha frieza que já tinha sido desfeita pelo calor dos seus braços.

Sinto saudade de sentir saudade de você mesmo sabendo que não deveria, saiba que eu sei que deveria te esquecer, mas quando me esforço lembro mais ainda da falta que você faz nos domingos nublados, das tardes a toa, do bolo de cenoura ou do mousse de maracujá.

Faz falta os carinhos no colchão da sala, das carícias na varanda, dos beijos, Ahhh os beijos, esse sim me dão uma saudade tremenda, principalmente dos beijos que tivemos no amanhecer do dia de uma rua qualquer.

Já disse que sinto falta do seu cabelo? É, faz falta te ver irritado quando minha mão bagunçava o seu penteado.

Na verdade sinto mais falta de quando segurava minha cintura e me mordia por te irritar tanto e depois sussurrava no meu ouvido que eu era o que você queria pro resto dos dias.

Odeio sentir falta do que não deveria, mas no meu caso - nosso caso - sinto falta de mim. Falta principalmente do tempo que você era meu e que tudo era feliz assim.

Pamella Gomes 
13-10-2014

Um comentário:

  1. A tal pessoa agradece o espaço para mostrar as bobagens de uma tarde de sol! <3

    ResponderExcluir