Como se fosse uma brincadeira, saiu esse texto de hoje, foi muito divertido faze-lo, mesmo parecendo o termino de um casal, parecendo triste, mas gostei muito de fazer, fiquei muito feliz com o resultado.
Espero que gostem.
O Fim é apenas mais um começo.
Sbpsndo: Mas se tudo já foi dito... Por que ainda desejas que eu fale algo?
V. Amora: Pelo fato que há muito que se dizer, talvez não em palavras, mas em gestos, toques e olhares.
Sbpsndo: Pelos gestos, toques e olhares já lhe disse tudo, apenas passou despercebido por ti, tudo já foi dito... Vai ser necessário repetir?
V. Amora: Por quantas vezes os nossos corpos insistirem em respirar, não quero perder você em mim ou eu em você. Quero amar todos os dias, tocar, te sentir.
Sbpsndo: E quando não houver retorno nas carícias e afetos? E quando você se faz de desentendida? E quando tudo que faço não parece ter efeito e simplesmente passar despercebido?
V. Amora: Poderia escrever mil coisas, mas eu só vou te pedir, vamos viver o agora, esquece o passado ou o futuro. Somos o hoje, o agora, o que sentimos aqui, esqueça tudo que já passou. Eu só quero você aqui e agora.
Sbpsndo: Mas como esquecer o que vivi, as lembranças não são arquivos que podemos deletar, como apagar as coisas ruins se as boas estão lá também? Como esquecer as brigas se depois delas vinha aquele amor sem medo e sem preconceito? Como apagar da memória suas reclamações se elas me fizeram ser quem eu sou? Como esquecer meus erros se eles me fizeram saber acertar hoje? Como esquecer seus erros se eles me mostraram que não sou o único que erra?
V. Amora: Apenas sinta meu amor, pare de questionar, esquecer é realmente impossível, não é como um computador onde se exclui, mas se queremos construir uma nova historia, viver no passado mesmo nas lembranças boas, não nos deixara seguir, somos o que somos hoje, com os erros e acertos, então viveremos o que somos não o que já vivemos.
Sbpsndo: Quem me dera eu conseguir ser tão simples e simplesmente conseguir esquecer... Quem me dera...
Quem me dera ser essa pessoa que vira as costas pro passado que vivemos e apenas olha para o futuro...
Quem me dera...
Quem me dera poder conseguir te abraçar novamente com o mesmo desejo que lhe abracei pela primeira vez.
Quem me dera...
V. Amora: Eu te entendo, e acho então que se você não esta aberto ao um novo caminho a ser trilhado para nos. Acho que tudo que vivemos acaba por aqui, que esse seja o nosso fim, com o meu coração partido, com lagrimas nos olhos, com a vida despedaçada eu te digo, siga seu caminho meu amor, procure ser feliz da forma que eu não pude lhe dar a felicidade, procure o carinho que eu não soube retribuir, mas te peço meu querido não olhe pra trás, siga.
Sbpsndo: Seguirei e levarei comigo tudo que aprendi com você, levarei cada momento como se fosse único e se alguém um dia me perguntar quem foi você em minha vida, poderei encher o peito com orgulho e falar de ti como uma criança fala do seu herói, por quem além de amiga, namorada, esposa e companheira... Você foi um exemplo pra mim.
V. Amora: Meu amor, faço de suas palavras as minhas, onde fiquei extremamente emocionada e lisonjeada por saber que te fiz bem de alguma forma, tenha certeza que você foi e sempre será muito importante pra mim e que ainda torço para que tudo isso seja apenas uma fase, uma fase ruim daquelas do God of War onde o Kratos mata o Colosso de Rodes e depois vai para as profundezas do inferno, enfim você já jogou sabe como é, ou quando você me roubou a ultima colherada de Nutella, foi difícil superar aquela perda, ou como também não saber ate hoje o final da Caverna do Dragão.
Sbpsndo: O nosso final vai ser igual o da caverna do dragão mesmo... nunca saberemos como acabara o outro, mas sempre saberemos guardar as melhores partes e chorar as partes triste, por mais que seja nostálgico sempre é bom lembrar, você será a lembrança feliz do meu passado.
Sobreposeando - Ventos de Amora
VinyUchoa - H.Y
Nenhum comentário:
Postar um comentário