segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mulher/Menina

Estou em divida com os meus leitores, ontem uma pessoa até ameaçou passar minha cara no asfalto quente se eu não postasse hoje, pois então esta ai, a postagem feita e pronta.

Espero que gostem e boa leitura.

Mulher/Menina

Olho pra ela e vejo uma mulher feita, batalhadora e que quer carregar o mundo nas costas, quer resolver os problemas de todos e que vive rodeada de 'amigos'.

Mas eu sei, que aquela mulher, não passa de uma menina, que quando deita em sua cama chora, que também tem medos, medos guardados e que tenta esconder se si, que faz de tudo para eles irem embora e faz de tudo para esquece-los.

Sabe menina? ainda é uma menina, pare de tentar carregar o mundo nas costas, pois o seu mundo ainda esta se construindo, sua base ainda esta sendo feita.

Vem cá menina, deite aqui e chore seus medos, coloque suas dores para fora, meu peito é seu companheiro e estará sempre aqui, ohh menina, enquanto não conseguir ajeitar o seu mundo, não vai conseguir ser o mundo de ninguém, por que me faz tantas perguntas, se as respostas estão dentro de ti?

Oh menina, não passa de uma menina medrosa, querendo ser mulher forte, não adianta, por que enquanto não assumir sua meninice, nunca será mulher.


VinyUchoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário