segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Medo II

Postagem da segunda, como sempre saindo meio tarde.
Sabe como é, saio da aula, ainda vou escrever o texto, sempre meio travado....
Mas espero que gostem.




Quando te vi não sabia como agir, fiquei quieto na minha como sempre e pra variar invisível aos teus olhos, olhos tão belos que me fazem viajar na sua orbita. Naquela mesa entre nossos amigos, papo rolando, risadas e brincadeiras, enquanto eu estava sem ação, sem saber o que fazer e com cara de bobo... 
Menina seu sorriso me encantava, eu estava ali, porem não participava do assunto, meu assunto era você, queria me esconder nos seus belos cabelos negros, deitar no seu colo e pedir para o tempo não passar. 
A noite acabou e acabei indo dormir solitário, pensando em seus olhos, sorriso e em como me encantei com você, em como você olhava e não me notava, eu estava ali e pra você parecia que minha cadeira estava vazia. 
Desde desse dia você não sai dos meus pensamentos, te vejo e não sou notado, pareço invisível, mas estou aqui apenas esperando... esperando não sei o que, apenas que me note? 
O tempo e as horas param, fico com você na cabeça, PORRA, por que tenho que ficar assim? Se quero você, não agir vai me deixar do mesmo jeito de como se eu não tivesse conseguido, ou pior do que se eu tivesse tentado. 
A vida me tornou assim, depois de algumas decepções e alguns “nãos” fico com medo de ter outras, e acabo angustiado, fico assim pensando, pensando e pensando.... 
E acabo sempre aqui, deitado em minha cama, sozinho e com os pensamentos em você.



VinyUchôa 11-08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário