quinta-feira, 19 de março de 2015

Botão

Essa foi a primeira vez que escrevi com o meu mano Juliano Firmino, sem ensaios ou combinações, apenas uma conversa no whats.
Espero que gostem.

Botão

A vida vai passando e se quer notamos o quanto de nós fica pelo caminho.
A cada novo dia deixamos pra trás um velho pedaço, uma velha esperança...
Acumulamos trabalhos, deveres e obrigações, perseguimos um sucesso que se quer conhecemos e se não conhecemos como saberemos que o alcançamos?
Somos marionetes de nossos próprias falhas.

Por que algumas pessoas não aprendem a nadar? Porque tem medo de se afogar, por medo de não conseguir é que elas não tentam, uma coisa que as dominam e fazem ser sempre as mesma pessoas monótonas de sempre.

Monotonos, monocromáticos... Esses somos nós, seres já sem sonhos, apenas meras frestas de ilusão, já não há cor, nem tão pouco vida... A TV nos dita o que é certo ou errado, o que é moda e do que ter medo... Trabalhe, produza, procrie, construa, destaque se, iluda se, por fim acorde e morra.

Por medo de arriscar que continuamos sempre os mesmos, as mesmas pessoas, mesmo trabalho sempre a mesma rotina, trabalhar durante a semana, no sábado uma cerveja, no domingo almoço com família repete-se tudo novamente.

Que seja feita a revolução... Cortemos as amarras sociais, chutemos o pau da barraca, não só o pau, mas toda a barraca, pois se já estamos na merda, porque não jogar la no ventilador, que o pai de família engula os surtos afeminados do filho que outrora era obrigado a encenar o papel do jovem machão, que a filha recatada grite aos ouvidos de sua mãe seu louco desejo de dá... E que ela dê... Afinal, se de fato essa porra de país é livre, porque nos prendemos e nos perdemos em meio a tanta caretice? Liguem o botão de FODA-SE e vamos ver no que vai dá...

Que a revolução seja feita, mas para fazer a revolução temos que ser a revolução, viver a revolução, ser o botão de FODA-SE ligado direto na rede sem poder ser desligado e que venha a sociedade parar revolucionar ela também.

Publique se, divulgue se e multiplique se... O FODA-SE está ligado.

JJFirmino e VinyUchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário