O texto de hoje fala por si.
Boa noite.
Então você me pede pra preparar a janta e eu vou lá preparar aquele bife ao molho que tanto adora, enquanto falamos dos planos que estamos de viajar no próximo feriadão, sobre seu irmão mais novo que vive dando dor de cabeça e que sua mãe ligou e vem passar o fim de semana aqui conosco.
A rotina me fazendo feliz, quem diria que um dia eu iria falar isso.
Mas chegar em casa, lhe ver e fazer seu sorriso se abrir e o motivo da minha alegria, acho que isso é amor, ainda não sei, mas ta sendo muito bom, me vejo renovado a cada dia.
Pois é menina, seu sorriso é o meu combustível, aquilo que me faz levantar de manhã e enfrentar todos os problemas do mundo, apenas para chegar em casa e lhe ver, olhar para seu rosto alegre e lhe ver vestida com aquela minha minha camisa desbotada e que dizes que é confortável, depois deitar e receber aquele cafuné que só você sabe fazer.
(***)
É tao lindo isso, alguém se declarando, falando de como é lindo o amor e como é bom ser amado, mas cadê isso? isso não existe mais!
Hoje em dia tudo esta se resumindo a uma noite, todos dizem que amam, mas nem sabem o que é realmente amar.
O amor ta durando menos que minha carteira de cigarros, as paixões menos ainda e ainda me perguntam cadê o romantismo que tinha antes, são os mesmo que não querem romance, dizem que querem mas na primeira oportunidade fogem disso, quanta hipocrisia, quantas palavras falsas, quantos amores vazios, corpos e mentes vazias.
Por fim, que diferença faz eu falar se vão me ouvir agora e amanha vão agir da mesma forma, dizendo que quer amar e continuar fugindo do amor.
Como eu disse esses dias "elas reclamam da falta de homens românticos, mas quando eles aparecem... Elas fogem", depois vem reclamar por que tem tanto homem que não quer nada, mas ta tao fácil ser o lobo mal que ninguém quer mais ser o caçador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário