Tai mais um texto de lamentações.... espero que gostem.
Saudade do Nosso Tempo
Ao chegar em casa e lembrar que não vou te ver mais uma vez, bate aquela tristeza misturada com angustia, pois sei que queres me ver, que você queria está aqui essa noite tomando um vinho gelado e me contando como foi o seu dia, questionando minha cara de cansado. Me lembro das horas e horas que passávamos conversando no chat enquanto você estava no serviço e quando chegava a noite ainda tinha assunto pra mais três ou quatro horas noite a dentro.
Penso no desejo que eu tinha/tenho de ficar/namorar contigo e como isso parecia reciproco e existia algo que impedia de isso se realizar, acho que era medo, medo de estragar aquele momento saciando um desejo carnal.
Hoje percebo, mesmo com lágrimas nos olhos, que as coisas não poderiam ser diferentes, não naquele momento e tudo foi como deveria exatamente ser e exatamente como diz a música: "Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual". Pois é, tudo foi lindo do jeito que foi e se tivesse sido diferente, hoje poderia não ser uma lembrança tão boa.
Por mais que a tristeza chegue aqui por ti não está aqui, o sorriso vem no meu rosto com as lembranças, como tudo foi gratificante e intenso, cada minuto me lembro como se eles estivessem acabado de acontecer e que isso vou levar comigo o resto dos meus dias e se um dia (e esse dia vai vir) nós nos encontrar novamente, vai ser como se estivesse nos visto ontem, vou te abraçar tão forte, encher você de beijos e mexer nos seus cabelos cacheados e nesse momento vou amarrar você no pé da mesa e nunca deixar ir embora, por fim deito em minha cama e adormeço para enfrentar mais uma vez o dia de luta, boa noite meu bem.
VinyUchôa
Nenhum comentário:
Postar um comentário