segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lábios Carnudos

Sem muito o que dizer.
Fazia um tempo que não tinha uma parceria minha com o meu amigo/irmão.
Espero que gostem.





Morena de lábios carnudos,
 sorriso largo e encantadora no olhar,
 meus olhos perseguem os seus 
e meus pensamentos suas palavras.

Mas onde tu estas ?
eu não sei,
talvez nem saberei
morena que nos sonhos me faz rei.

ouvi uma música e me fez 
lembrar de ti, me fizeste ouvir
me fizeste sentir junto a mim,
carnudos lábios a me seduzir.

Morena de lábios carnudos,
tuas juras de amor me enganam,
tuas palavras me encantam,
e com seu sorriso me desmorono.

Onde tu estarás?
quando a necessidade vir!
Onde te encontrarei?
quando saudade eu sentir!

morena de lábios carnudos
ressecados na pele branca
corpo de mulher zombeteira
jeito de mulher dama.

Mulher que nem sabe quem es,
coisa que diz quem sou
mulher que sabe seduzir 
alguém que já se descartou.

Morena de lábios carnudos,
brinca com meus sentimentos,
seduz meus pensamentos,
aumenta minha loucura.

Não sei como lhe seduzir
Só sei que te quero aqui.
não sei por que,
talvez depois te deixe ir.

VinyMab - 25-08-2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário