quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Perdido no Mar

Boa noite pessoas, ontem aconteceu um pequeno imprevisto e eu não consegui postar. Mas ta ai a postagem de ontem saindo hoje.



Perdido no Mar

Em uma noite silenciosa a mente grita, mostrando nossos erros e procurando a solução para os problemas, procurando não cometer os mesmos erros, mas como conseguir achar respostas se a unica pergunta que me vem a cabeça, é o por que a vida faz isso comigo, por que fui abandonado ao relento sem aquela que aquecia minhas noites frias, aquela que alegrava meus dias tristes.
Está ao seu lado era o suficiente para mim, cada dia que passa sem ti, e como se eu recebesse mais uma porrada da vida, perdendo o estimulo de continuar caminhando. 
Ahhh como era bom quando você estava aqui, eu tinha tanto amor e você mais ainda, poderiam ver o brilho no meu olhar, apenas por falar seu nome ou ouvir sua voz, esse amor eu não conseguia esconder, não conseguia guardar, eu respirava amor. Hoje sinto saudade de cada detalhe, do cheiro do pão com café nas manhãs frias, do seu sorriso largo quando eu chegava em casa com uma barra de chocolate, de você com TPM reclamando de tudo e chorando, das suas loucuras em querer mudar os moveis de posição, a casa está do mesmo jeito que você deixou, do mesmo jeito após aquela mudança dos moveis da sala onde o sofá caiu no meu pé.
Uma lagrima enche meus olhos quando alguém pergunta por ti, e eu só consigo dizer "ela foi embora", essa lagrima cai quando dizem que eramos um lindo casal e que não acredita que foi embora, tantos anos se passaram e ainda sinto como se você tivesse ido embora ontem, continuo com o mesmo trabalho e na mesma sala fria onde passo os dias, até o café que eu amava tanto perdeu o gosto.
Não consigo da sequência em minha vida, tanto tempo se passou e eu continuo aqui, do memo jeito.
Sou apenas mais um barco perdido na imensidão do mar.

VinyUchoa
06-01-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário