segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Viver?

Textinho de hoje, simples e refletivo.
Sem muito mais mais.
Espero que gostem.

Viver?


Fazer planos? Pra que? Vamos levando cada momento como se fosse único, caminhando diariamente sem sonhar acordado, ficar com os pés no chão, vamos indo como a maré da vida nos leva, se der certo realizar nossas vontades e o tempo ajudar, uhuuul, se não vamos seguir em frente para o tempo não nos atropelar, vamos viver os amores noturnos e a solidão diária, vamos nos apaixonar cada dia pelo amanhecer, olhar pro céu e ver como o sol brinha e como as estrelas iluminam a noite.
Vamos deixar o coração livre para voar, e a cabeça vazia de coisas inúteis, quero sentir o vento bater na cara e a garoa molhando meu rosto e embaçando meu óculos, quero correr na chuva e sentir a alma ser lavada por ela, quero ver o sol nascer em frente ao mar, ver o dia raiar e o milagre da vida acontecer.
Não quero "passar agosto esperando setembro", quero ver cada dia passar percebendo cada detalhe, as horas passando e os pássaros cantando, ver o dia ir para a noite vir, quero me perder no olhar da mulher que encantou meus olhos, quero me deitar na grama e ficar contando as estrelas, quero me apaixonar diariamente pela vida, quero vive-la intensamente, não perder cada segundo simplesmente quero viver.
Eu não vivo hoje? Claro que vivo, não da forma que eu quero, mas tento chegar o mais perto disso o possível, tento tornar cada momento que vivo em um único, lembro do passado com saudade dele, mas não quero reviver, pois ele já foi e o que tem por vir pode ser ainda melhor e muito mais intenso, então ficar lamentando o que já foi não está em minhas opções, ora, vamos viver a vida pois ela tem muito a nos proporcionar.

Vinyuchoa
18-01-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário