sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Não vou falar de amor

Acho que cada um deve saber onde o calo aperta... porém se você acha que é nobre ficar chorando por alguém, eu te vendo triste desperdiçando bons sentimentos... lhe digo não vale a pena... no entanto na teoria somos fortes, na prática apenas contamos com a sorte, amar a esmo, sem direção, não é garantia de felicidade, a decepção está na esquina... o amor parece distante.


Não vou falar de amor

Hoje não quero falar de amor
Nem vou devanear sobre paixão,
Não hei de citar sobre dor
E nem vou calcular a ilusão...

Não quero dizer quem eu amo
Nem vou falar de saudade
Não vou expor meus enganos
Falar sobre ansiedade

Não quero pintar a tristeza
Nem chatear vocês com angústia,
Pra quê colorir incertezas
Gritar que a vida é injusta?

Uma coisa eu quero dizer
Falar com racionalidade
A vida foi feita pra se viver
E não se prender a vaidades

 Aprenda a controlar a si mesmo
Ser dono da sua verdade,
Pare de viver a esmo,
Buscar noutro alguém felicidade


Não se conquista ninguém com lágrimas
Não faça promessas em vão
Não colha sentimentos de lástima
Não faça do seu amor uma prisão.

Felicidade é ser livre
Liberdade é ser autoconfiante
Tudo tem o seu tempo
Primeiro se aprende a se amar
Depois a pessoa amada surge
Não ofereça a pessoa errada
Os teus mais puros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário