quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quem é ela? Como ela é?

Resolvi aparecer.
Espero que gostem!




Quem é ela? Como ela é?


Que pergunta difícil de responder, não sei quase nada sobre ela.

Sei que seu sorriso é bonito, cada detalhe daquelas curvas que seu rosto faz quando sorri é belo, é simples e singelo, espontâneo e sem esforço, um simples sorriso com toda beleza que ele trás.

Sei que seus olhos brilham quando ver o mar e o vai e vem das ondas, sempre que senta em frente a ele, é como se aquele fosse o primeiro encontro, contemplando sua beleza e refletindo aquele fascínio nos olhos, aquele olhar torna ela mais bela.

Sei que ela odeia pentear os cabelos e ama eles do jeito que ele é, rebelde e a cada dia amanhece de um jeito, nunca tendo um padrão, um dia mais ondulado e no outro mais armado, pela manhã quieto e no fim da tarde solto contemplando a brisa que passa por eles.

Sei que ela odeia receber elogios, ainda mais aqueles que vem forçado, ela sabe que é linda e não precisa ser lembrada disso, ela gosta de saber aquilo que quase sempre passa desapercebido.

Ela ama está sozinha, mas odeia a solidão, adora um cafe quente e batom garoto, não gosta de presente, pensa sempre que estão querendo lhe comprar, um simples cartão escrito "acordei pensando em você" faria passar o dia animada.

Ela gosta de ser surpreendida, tirada da rotina, coisas como cinema, jantar ou flores com caixa de bombom, não são coisas que lhe agradam, são clichê como ela mesmo diz.

Seus olhos brilharam quando cheguei em plena terça feira e lhe chamei pra comer pastel com caldo de cana, parecia que aquele era o melhor programa a se fazer.

Descrevê-la fisicamente se torna desnecessário, suas qualidades transcende a isso.

VinyUchoa - 15/09/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário