quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Eu e Ela

Ela se ama...
eu a desejo
eu quero cama
ela só beijo


Ela é Cristã
eu sou Ateu
Eu louvo ciência
Ela Louva-Deus


Ela Humanas
Eu exatas
Ela social
eu matemática


Ela abstinência
e culto aos santos
eu persistência
de ser o seu manto...


Ela é casamento
preza eternidade...
Eu sou momento
prezo intensidade


Ela é igreja
eu sou cerveja
ela é amor
eu incerteza


Ela é pudor
Eu sem vergonha
Tenho calor
Ela tem manha...


Ela é Chanell
Eu cacheado...
Ela na linha
Eu desajeitado


Ela é bossa nova
Eu amo rock
Ela é trova
Eu Woodstock


Ela é poesia
Eu sou rascunho
Ela alegria
Eu redemunho


Ela fala eloquente
Com tanta firmeza
Eu fico gago
Diante de tanta beleza


Ela é verdade
Eu sou segredo
Eu liberdade
Ela tem medo...


Ela é rima
Eu linhas tortas
Ela tem vida
Eu vida morta...


Ela é  vinho
Eu sou Whisky
Eu to sozinho
Ela anda triste


Ela me completa
Eu a transbordo
Preciso dela
Isso eu concordo...


No entanto...
Nesse pranto
No meu canto
Meu espanto...


Ela razão
Eu emoção
Eu digo sim
Ela diz  NÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário