terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um ano depois...

Um ano de blog, um ano de Postagens feitas de toda forma possível até então, um ano de escritas na maior parte em solidão interna, um ano de blog que no início éramos só Viny e Eu, por diversão? Creio que não, (pelo menos de minha parte não) surgiu do nada e apenas com uma idéia de apenas postar nossos escritos, de certa forma também de nos manter ligados. Meu amigo/irmão estava em Barretos-SP e eu em Maceió-AL quando ele sugeriu criar tal blog sem nome até então, decidimos por sms o nome Sobrepoesando...
Um ano de blog e apenas um ano, minha insistência desde o início na divulgação talvez tenha ajudado,  (só não sei em quê até agora) de tanto insistir consegui convencer a Mercedes  a postar junto a nós, e o Alvaro não foi tão difícil convencer, bastou mostrar alguns links meus e do Viny e ele então já se identificou.
...Um ano! E daí?
Passamos das dez mil visitas, temos mais de 120 Postagens, creio que fiz maior porcentagem delas, isso contando as parcerias também. Espero que esse blog não seja como um livro, livro acaba. Um ano, uma honra ter escrito pra todos que lêem nosso blog, (na verdade escrevo só pra mim) uma honra ter esses 3 nessa nave sobreposeando.
Talvez tenham esperado um pouco mais de mim nessa data , mas espero também que não tenham esperado nada  melhor da minha parte. Enfim, é isso aí.
Eu, Mabson, mabinho, bruto doce...
20/12/2014

(****)

O que falar do blog que criei? Era apenas parar postar meus textos e os do Mabson, algo que tínhamos vontade e não criava coragem, começamos postando textos já prontos.
Algum tempo depois começamos a criar na hora, fazer textos daqueles momentos, algo que pudesse ser lembrado, alguns momentos tristes vieram, outros alegres, brincadeiras e coisas serias viraram textos, angustias e paixões também.
Hoje o blog cresceu, o que era pra ser um duo, hoje é um quarteto, Álvaro e Maria Mercedes, cada um com sua singularidade (quer saber o que penso sobre eles? leiam o texto "mulher" postado no dia 22-09).
Completando um ano, nosso menino cresceu, algumas pessoas cobram postagens, outros amigos aqui participam, outros eu peço participação. As vezes me perco e acabo não postando (ultimamente não tenho me dedicado), mas o blog não para e o quarteto Sobreposeando está sempre na ativa.
No mais não sei o que dizer, só que esse blog me proporcionou muita coisa boa e que venha mais um ano.
Obrigado meus leitores, amo todos vocês.
VinyUchoa
23-12-2014

(****)

Bom... pra mim eh uma honra participar desse blog lindo! E que me ouve com os melhores ouvidos do mundo! Agradeço a todos os leitores por cada palavra lida.
Comecei aqui fazendo apenas visitas, em todos os textos e corrigindo os erros nas escuras,  depois fui convocada oficialmente para corrigir os erros e pontuações, Rsrsrs. 
Meses depois, após muita insistência (muita!), passei a escrever pra essa coisa linda que eh esse blog! O amo de paixão! 

Maria Mercedes
23-12-2014

(****)

365 dias, 12 meses... Enfim um ano...
Se apaixonando, amando, sonhando.
A cada palavra... Parafraseando
Chorando as minhas dores
As perdas dos teus amores
Simplesmente Sobreposeando...
Jogando conversa fora...
Brincando de ser poeta
Às vezes triste, feliz outrora
Sambando, buscando e tentando
Tirando os papéis da gaveta
E mostrando nossa alma pra vocês...
 Mágoas, decepções, ambições, paixões
Cobranças, ansiedade, melancolia, felicidade
Devaneios, sinceridade, viagens, aventuras,
Cigarros, bebidas, asneiras, loucuras...
Mercedes e suas palavras tão precisas
Alvaro com histórias e estórias
Viny e sua alma tão bonita
Mabson narrando sua trajetória
Valeu pelo grupo,
valeu pela atenção dispensada,
Pelo tempo perdido
Pelo conhecimento adquirido,
Pelas amizades distantes,
E aquela necessidade
de escrever a todo instante
mesmo que vocês não leiam
Escrevemos com prazer
Todos os prazeres e infortúnios
A nós concedidos...
Amor guardado ou esquecido,
Desejo retido, ódio escondido,
Exposto em linhas com certa simetria
de modo descomunal...
nosso ideal de buscar o inalcançável...
Obrigado a todos vocês...
sou fã de todos
que me deram um pouco de atenção....
Álvaro Buarque
23-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário