sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A partir de hoje

Hoje a postagem é de alguém que escreve muito bem! Degustem...

A partir de hoje, proclamo aos 4 ventos em alto e bom som: não quero nada que me machuque; que me exclua; que me diminua. Não quero nada que não faça eu me sentir por inteiro; que não faça me sentir completo; ou simplesmente que não faça. A partir de hoje fica terminantemente decretado: não aceitar ser metade; não contentar-se com migalhas, de onde quer que venha deplorável doação. A partir de hoje a lei que vai imperar é: não se doar por inteiro a quem se doa em frações ínfimas; seja nos laços parentais, fraternais ou passionais. A partir de hoje não quero, não preciso e não vou aceitar sentimentos em doses homeopáticas de ninguém. A partir de hoje fica estabelecido que todo amor que eu proponho doar ao próximo, aprenda eu a oferta-lo primeiro a mim, pois só assim, ele se refletirá de forma justa e equilibrada aos outros e, unicamente desta maneira, a mim retornará na partilha que sempre almejei. 

Saullo Cintra Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário