segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

(***) Hoje...

Bom estar em casa mesmo sem gostar de estar em casa, minha casa? Não não, já tive vários tetos, paredes diferentes onde as torno iguais manchando-as de tintas, paredes iguais que tentam me segurar mas apenas me cercam até quando quero, hoje acordei e me senti perdido, lugar estranho pra mim, cidade que já conhecia mas nunca me atraiu e continua a não me atrair. Qual a próxima parada? Qual a próxima partida? Qual a próxima pancada? Qual a próxima companhia? Qual a próxima qualquer próxima?
Onde estão os caras que por 8 meses estiveram lá? Onde estão os caras que por dentro me fizeram chorar? Lágrimas pela primeira vez engoli, será que consegui ser mais frio do que achei que já era? Nunca antes reprimi um choro quando ele me subiu a garganta e umideceu meus olhos, nunca antes olhei pras pessoas que amo e me senti feliz embora fosse numa despedida, saudades do que a 8 meses não me faria diferença, saudades do que a 8 meses fizeram parte de mim sem que eles mesmo saibam o quanto.
Hoje eu acordei num lugar novo, hoje também acordei comigo lá, senti falta dos últimos cafés da manhã ao lado de uma família que trouxe comigo, uma família que me deixou fazer parte naturalmente quanto um acidente. Hoje eu acordei no meu lugar, num provisório lugar, hoje eu acordei em vários lugares, com várias pessoas, no espelho me vi sozinho!!!

José Mabson
01/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário