segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Idas e Vindas

Então, escrevi nessa madruga sem sono, esse textinho simplório, espero que agrade a todos.
Boa noite.



Não sei se é triste ou bom, saber que nas suas idas e vindas sempre voltará para mim.
Não sei se é engraçado ou trágico, saber que o meu coração sempre vai lhe pertencer.
A suas idas de vindas sempre deixam meu peito apertado, por que tenho medo de não voltares mais.
A sua volta deixa meu coração feliz e angustiado, pois não sei por quanto tempo irás ficar aqui.
Você se vai deixando um vazio aqui dentro, que só se preenche quando ouço o barulho do seu carro.
Quando percebo que te tenho aqui, faço de cada minuto único em minha vida.
As vezes gostaria que não fosse assim, queria conseguir não abrir a porta, pois a dor que sinto enquanto não estas aqui, e tão grande quanto a alegria de lhe ver.
Seu sorriso e suas palavras doces sempre me encantam e enganam meu coração bobo, que se entrega sem medo, medo que desaparece quando estas aqui.
Chega já quebrando todas as minhas barreiras e fazendo da minha fortaleza apenas mais um brinquedo em suas mãos.
Quero que isso acabe, ou com você ao meu lado, ou contigo do lado de fora.

Vinyuchoa
29-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário